O melhor lado da Marcos

Josivaldo passou mal na última terça-feira (09), quando se encontrava pelo pátio de 1 posto do combustível, pelo centro da cidade por Açailândia.

Nãeste conseguimos a reeleiçãeste, porfoim, agradeço pelo carinho, por cada abraçeste recebido e por cada voto por confiança. Saímos ainda mais fortalecidos e Muito mais experientes, pois cada eleiçãeste é 1 aprendizado.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama Josélia Santos, acordou bem cedo nesta sexta-feira,19, de modo a cumprir compromisso da sua própria pasta na Vila Ildemar, local escolhido de modo a a realização da 1ª.

Benjamin de Oliveira, ESTES amigos de que estiveram presentes em a caminhada nestes 45 dias, como o vice-prefeito Aluísio Sousa, as diversas lideranças políticas e ESTES secretários municipais, desejo muito sucesso de modo a ESTES novos senadores do Maranhão, Eliziane Gama e Werverton Rocha

Faça cursos. Essas vizinhos são contatos importantes, porque apesar de cá existirem muitos empregos disponíveis, o Quem Indica ainda é fundamental. Se você for saiba como eu e tiver uma sorte ridícula, vai acabar conhecendo pessoas fantásticas em situações esdrúxulas. É São Paulo.

Foram tempo intensos e por bastante manejorefregatráfego, onde fizemos uma campanha limpa e Gozado, que foi bem recebida em todos os municípios onde estivemos presentes.

Entra na dignidade, direitos humanos e várias reflexões super sé especialmenterias que podemos tomar em outro momento. Resumindo, aqui tem pessoas qual você vai ficar bem abalado ao encontrar, porém que quem nasceu aqui já nem nota mais qual Há, até como um mecanismo por defesa para aguentar viver nesta cidade sem pirar.)

Marcos e Belutti estãeste prestes a completar 09 anos de carreira e vão começar 2017 com este pé direito. A primeira apresentação do ano da dupla

Neste período do ano, ESTES 2 cemitérios são bastante frequentados por parentes e amigos de pessoas queridas que estãeste sepultadas nos cemité especialmenterios do Açailândia.

É oportuno este nosso blog lembrar, qual este então site útil vereador Juscelino Oliveira, foi o elevado combatente na época do prefeito Ildemar Gonçalves, nas questões do nepotismo, defendia qual este então prefeito nãeste deveria introduzir 1 parente seu saiba como candidato a prefeito, por sua vez a frente do poder executivo, Juscelino Oliveira manteve sua postura firme contra este nepotismo, a ser Açailândia referencia Estadual contra está pratica nefasta na gestãeste pública.

Conforme explica a assistente social da 1ª Vara da Infância, Tatiana Carvalho, o curso, ministrado pela Divisãeste Psicossocial da unidade judiciária, é obrigatório e possui como objetivo cumprir umas DE etapas do processo do habilitaçãeste de modo a adoção.

Seu corpo manter-se a ser velado na Câmara por Vereadores de Açailândia, localizada a Rua Ceará – Centro, onde familiares e amigos deverão comparecer de modo a prestar as últimas homenagens.

Visando a cidadania no trânsito, Francisca Primo teve aprovado este Projeto de Lei de n° 14/2017 usando a instituição Mais informações do Programa por Educaçãeste de modo a a Segurança pelo Trânsito, no Ensino Mfoidio da Rede Pública de Educação promovendo a redução significativa da violência no trânsito e capacitando ESTES professores para este ensino e aplicação dos princípios da educaçãeste.

Na mesma proceder, estãeste envolvidos igualmente 02 (dois) advogados do Açailândia, qual ainda estãeste em liberdade aguardando julgamento de recursos impetrado por eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *